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10 passos para Criar Uma Máquina de Recrutamento Automática para o seu MMN

O sonho de qualquer profissional de Marketing Multinível é conseguir novos contatos todos os dias para entrar em sua lista de prospectos. E já estaria excelente se conseguisse apenas 1 novo contato por dia, mas pode ser melhor que isso basta Criar Uma Máquina de Recrutamento Automática para o seu MMN.

E se eu falar pra você que utilizando um sistema de recrutamento automática na internet, 1 contato por dia é pouco?! Ta achando isso incrível ou não esta acreditando?

Pois bem, nesse artigo eu vou ensinar Como Criar Uma Máquina de Recrutamento Automática que vai gerar novos prospectos, criar relacionamento, criar credibilidade, apresentar seu produto e transformar esses prospectos em downlines todos os dias.

É importante salientar, que isso não acontece da noite para o dia. Na internet, antes de um contato se tornar um prospecto e consequentemente se tornar um downline, é preciso que ele tenha muita confiança em você, é preciso que você passe credibilidade para ele e que ele acredite que você é uma pessoa que ele pode seguir. Dessa forma, você poderá oferecer qualquer coisa e seu prospecto vai aceitar. E é esse caminho de criar credibilidade que é necessita de tempo e trabalho.

Não desanime! Depois que a máquina começar a funcionar e você tiver credibilidade na internet, sua preocupação é apenas manter o cumprimento das suas promessas para que não perca sua credibilidade e treinar sua equipe para fazer o mesmo que você. O resto, a máquina faz sozinha e sua rede cresce rápido e produtiva. E com certeza, é muito mais rápido que da forma tradicional.

Bom, vamos a missão!

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10 passos para criar um máquina de recrutamento automática para o seu mmn.

O que você vai precisar:

1# – Definir e conhecer seu público alvo

Não pense que qualquer pessoa pode se tornar um contato, prospecto e downline seu. Se você pensa assim, provavelmente não terá sucesso na sua empresa.

Tenho quase 100% de certeza, que se você oferecer sua oportunidade para um jogador de futebol, ele não vai se interessar. Não precisamos ir longe, se você oferecer sua empresa para quem já faz outra empresa, é bem provável que ele não aceite sua proposta. Com isso, ja devemos descartar jogadores de futebol e pessoas que fazem outra empresa de Marketing Multinível.

Com essa simples ação, você já poupa o tempo que gastaria oferecendo seu negócio para pessoas com uma probabilidade mínima de aceitar sua proposta. E foca em pessoas que realmente poderá fazer parte da sua rede.

Se você trabalha com uma empresa de produtos de emagrecimento ou suplemento alimentar, a probabilidade de uma mulher acima do peso aceitar sua proposta é muito maior do que a de um mecânico aceitá-la.

Essa talvez é a parte mais importante na construção da máquina de recrutamento. Por isso, analise com calma seu público e entenda como você pode ajuda-lo.

2# – Perfil nas principais redes sociais

As redes sociais são engrenagens da máquina, elas vão ajudar no processo de criação da sua credibilidade e confiança na internet. É através delas que seus futuros prospecto vão ver suas ideias, suas informações, seus fãs comentando sobre você ou seu produto, etc. Pra começar crie uma conta no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

No caso Facebook, aconselho que crie uma Fan Page ao invés de um perfil. O alcance da Fan Page é muito maior e ainda poderá trabalhar com publicações pagas, para alcançar um público específico.

3# – Sistema de Postagem Automática

Queremos automatizar o processo, afinal de contas a ideia é construir uma máquina automática. Por isso vamos precisar de um sistema de postagens agendadas.

Esse sistema funciona postando conteúdos pré-definidos automaticamente em seu perfil de cada rede social. Você cria o conteúdo, informa a data que deseja postar, e o sistema faz o resto.

Crie conteúdos relevantes, com informações de qualidade e de interesse do seu público alvo. Programe o sistema de postagens automática para duas postagens diárias em cada rede social.

Não ofereça seu negócio ainda. Primeiro você precisa criar sua presença online e gerar a confiança dos seus seguidores.

4# – Criar conteúdo em vídeos

É muito importante que você crie conteúdo em vídeos para postar no youtube. Isso gera audiência e redireciona os visitantes do vídeo para sua máquina de recrutamento.

Crie vídeos com dicas relacionadas a sua empresa. Se sua empresa trabalha com perfumes, crie um vídeo com dicas de como escolher o melhor perfume pra cada ocasião. Isso é só um exemplo, é lógico que você tem que falar de coisas que você entende. Por isso, estude e adquira conhecimento da área que você atua.

Aqui também, é importante que você conheça bem o seu público alvo e entenda qual é a necessidade dele. Faça os vídeos baseado nisso.

5# – Blog para conteúdo escrito

O Blog funciona como os vídeos, porém aqui o conteúdo que você vai disponibilizar é escrito. É mais uma ferramenta que vai ajudar na captação de novos contatos.

É importante que você utilize técnicas de SEO em seu blog, para que os buscadores como Google e Bing coloquem seu blog nas primeiras posições em determinadas pesquisas relacionadas a seu conteúdo.

6# – Isca digital

Nos itens acima, você gerou bastante conteúdo de qualidade, as pessoas começaram a seguir você e fazer comentários positivos sobre seu conteúdo. Ótimo! Agora que você preparou o seu terreno, já pode começar a atraír seu público ou seguidores para sua lista.

Numa pescaria você lança um isca saborosa para os peixes moderem e você puxa-los para seu barco. Na internet funciona da mesma forma, você vai lançar uma isca saborosa para seus seguidores, visitantes ou público alvo pegarem e você puxa-los para sua lista.

A isca digital é qualquer coisa que agregue muito ao seu público. Aqui mais uma vez, você deve trabalhar em cima do que seu público alvo precisa, por isso é importante que você conheça muito bem seu público. Se você trabalha com empresa de cosmético, pode criar um E-book, um vídeo, um áudio ou um acesso restrito com o seguinte conteúdo e chamada:

“Como se tornar uma expert na arte da maquiagem e ainda faturar uma boa grana trabalhando com maquiagens 3 horas por dia no conforto da sua casa.”

Esse é só um exemplo, nesse caso a maioria das pessoas interessadas são mulheres. Por isso você deve prestar muita atenção no seu público, quem você quer atingir e do que eles precisam.

As pessoas interessadas vão morder essa isca e vão querer acessar o conteúdo, então você pede o email dela em troca.

É importante que essa isca seja de boa qualidade. Você não quer perder sua credibilidade aqui.

7# – Página de Captura

Essa é a ferramenta que você vai utilizar para pegar o email das pessoas que morderam sua isca digital. Na verdade é nessa página que você vai oferecer a sua Isca em troca do email da pessoa interessada.

A partir daqui, essa pessoa se torna um prospecto seu e estará na sua lista. Agora você precisa criar um relacionamento com esse prospecto, é aí que entra a próxima ferramenta.

8# – Autoresponder

No item 3# falei sobre o sistema de postagens automática. O Autoresponder funciona da mesma forma, porém é com emails. Ele envia emails automáticos para sua lista de prospectos, e nesse ponto você vai automatizar essa ferramenta para que ela envie emails periodicamente para seus prospectos, sempre com a mesma ideia de conteúdo de qualidade.

Faça enquetes, sorteios com os produtos da sua empresa, crie dinâmicas, eventos e coisas interessantes que façam seus prospectos gostarem de fazer parte da sua lista.

IMPORTANTE: Utilize todas as ferramentas para deixar claro que você trabalha na sua empresa, mas ainda não ofereça seu produto.

9# – Webnário

Imagina apresentar o plano de negócio da sua empresa apenas uma vez na semana, só que para 10, 30 , 50, 100 pessoas de uma só vez! Com o webinário isso é possível.

É nesse ponto que você vai trazer seus prospecto para sua empresa. Envie um email com uma chamada poderosa para uma reunião online, onde você vai apresentar uma oportunidade incrível de mudar de vida. Não esqueça de informar o horário e o link da reunião.

Um detalhe muito importante para aumentar as conversões de prospectos para downlines, é antes de apresentar o plano de negócio da empresa, falar sobre os benefícios do Marketing Multinível e como esse mercado pode mudar a vida de uma pessoa. Por isso é importante que você estude, leia bastante livros sobre MMN e esteja com todas as informações na ponta da lingua.

Após apresentar os benefícios, apresente a oportunidade de negócio e ofereça toda a ajuda, suporte e treinamento.

10# – Treinar sua equipe e recolher depoimentos

Essa é a engrenagem mais importante da máquina, o treinamento da sua equipe. Ensine tudo que você aprendeu e faça toda sua rede duplicar essa máquina. Depois peça pra que seus downlines façam depoimentos em vídeos falando sobre seus treinamentos e conteúdos. Coloque todos eles nas suas redes sociais para criar mais credibilidade.
Construindo essa máquina da forma correta e utilizando da maneira certa, suas chances para o sucesso no Marketing Multinível aumentam consideravelmente.

Realmente aqui Você dá deve ter notado que é bem grande o trabalho pra quem já conhece o caminho das pedras, mas ainda assim é muito possível que qualquer pessoa mesmo que ainda não tenha todo o conhecimento suficiente possa realizar e ter sucesso no marketing multinível.

Como? Obtendo o conhecimento que te falta! Nós só podemos fazer o que sabemos fazer ! E isso é tudo…

Vem comigo que eu vou te mostrar como Você pode ter acesso ao conhecimento que te falta para ser uma estrela do marketing multinivel!

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Até o próximo artigo!

 

Por Bruno Oliveira

Uma pessoa comum, assim como quem esta lendo isso. Que acredita que ao ensinar técnicas inovadoras e altamente eficazes de recrutamento digital para marketing multinível, esta colaborando com o incentivo ao empreendedorismo no Brasil e consequentemente com o desenvolvimento e realizações de sonhos de milhares de pessoas.

http://facebook.com/brunooliveira.sis

 

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