Conheça o Curso Turbo Multinivel

Os 03 Melhores Livros sobre MMN Marketing Multinivel na minha opinião

Você acaba de se afiliar a uma Empresa de Marketing de Rede Legítima, e além de se dedicar a conhecer o Plano de Negócios da Empresa, você também deseja ir mas além, dominar o assunto e aprender mais e mais com Livros de Marketing Multinível escritos por Especialistas Consagrados.

Há centenas de Livros tratando sobre a Indústria do Marketing de Rede, não só tratando o assunto de forma Didática, mas também na Prática.

Eu gostaria de relacionar aqui os que eu acredito ser os 3 Melhores Livros que todo Profissional do Multinível deveria ler com Extrema Urgência, pois além de oferecer um Conteúdo Enxuto e Objetivo, eles entregam um Valor Essencial, não só para os Iniciantes, mas também para os Profissionais Experientes.

Vamos a eles…

Os 3 Melhores Livros de MMN Marketing Multinível na minha opinião…


Livros de Marketing Multinível: Livro O Básico de Don FaillaO Básico, de Don Failla

Esse é o menor dos Livros, mas contém uma Estratégia de Crescimento Gradual e Consistente. Esse Livro é tão Objetivo e Prático que seu Autor escrevia as Técnicas de sua Estratégia em alguns Guardanapos de Papel. Ele construiu uma Rede de 170mil Distribuidores com apenas 4 Diretos por usar essas Técnicas.

Se vale a pena ler? Olha, comece HOJE mesmo! Ao final dessa página você encontrará o Link para baixar Todos os 3 Livros em PDF.  Gostou? 😀


 

Livros de Marketing Multinível: GoPro de Eric WorreGoPro, de Eric Worre

Eric propõe um Desafio Explosivo: “Recrutar 20 Diretos em 30 Dias!
Claro que ele ensina as Etapas Prévias necessárias antes desse Período Decisivo.

É um Livro Pequeno, com apenas 164 páginas A5, com leitura obrigatória, logo após ter lido “O Básico” de Don Failla.


 

O NegóLivros de Marketing Multinível: O Negócio do Século 21 de Robert Kyosakicio do Século XXI, de Robert Kyosaki

Robert, o autor do Best Seller “Pai Rico, Pai Pobre“, ficou boquiaberto quando soube que um Bilionário do Mercado Imobiliário se associou a uma Empresa de Marketing de Rede. E esse foi um dos fatores que o levou a saber mais sobre a Indústria do Marketing Multinível, que ele via com desdém.

Após alguns anos de estudo, lançou outra Literatura de enorme repercussão internacional. Nesse Livro você encontrará as Razões Qualitativas e Quantitativas que o fez um dos Maiores Defensores do Marketing Multinível.

 

 

Quero dizer que esses Livros mostram uma abordagem Tradicional do MMN, pois na época em que foram escritos não existiam as Ferramentas de Marketing Digital que temos hoje, e principalmente a Inovadora Plataforma Downline Press, que adaptou essas Ferramentas para os Profissionais de Marketing de Rede de nossa época.

No site da iLeadersMMN (um de nossos Parceiros), Você encontrará uma Abordagem Digital de todo o Conteúdo e Técnicas mencionadas nos Livros sobre Marketing Multinível que listei acima, dentre outros.

Não se esqueça de reservar a SUA VAGA para a Semana do Multinível Digital promovida pela Plataforma Downline Press.

Por fim, para BAIXAR os 3 Melhores Livros de MMN, basta clicar AQUI.

Vamos ler e aprender pessoal! O conhecimento é a única coisa que separa um profissional de um amador.

Afinal, Você só pode fazer o que Sabe Fazer !

Até o próximo artigo!

 

Deixe uma resposta